Desbaratização

Blatella Alemã
Blatella Oriental
Blatella Americana
Barata Alemã
Barata Oriental
Barata Americana
     

Em Portugal existem três tipos de baratas, a blatella americana de tamanho grande e cor castanha com grande capacidade para voar, a blatella oriental de tamanho intermédio de cor preta e incapaz de voar e a blatella alemã de tamanho pequeno e cor avermelhada e muito frequente no ambiente caseiro.

Apesar das diferenças físicas, o comportamento de todas é igual. As baratas são atraídas pelo calor e humidade e são mais activas durante a noite. Devido ao aspecto aplanado que têm, as baratas podem introduzir-se facilmente em qualquer lugar, durante o dia escondem-se em ranhuras e locais inacessíveis. As fêmeas do tipo blatella alemã podem produzir uma cápsula de ovo de 25 em 25 dias. Cada cápsula contém 18 a 48 ovos. Os recém-nascidos tornam-se adultos em 36 dias e vivem durante um ano.

As baratas contaminam os alimentos e são responsáveis pela transmissão de grande quantidade de agentes patogénicos para o Homem e os animais. Realizamos a inspecção das instalações, identificamos a espécie e o grau de infestação. Eliminamos a praga de baratas com total garantia. Podem realizar-se contratos de manutenção/prevenção periódicos os quais serão analisados individualmente.

Se pretende solicitar um orçamento para desbaratização, sem nenhum tipo de compromisso, por favor contacte-nos aqui ou em alternativa use o telefone através dos números 21 937 00 95 ou 21 937 12 44.


voltar